domingo, 7 de setembro de 2014

Resenha do filme Se Eu Ficar (If I Stay)

~Pipoca




A grande pergunta é: “Pipoca, Se Eu Ficar é tipo A Culpa É Das Estrelas?”. Eis que eu lhes respondo caros leitores, não!



Mia é uma adolescente tímida apaixonada por música clássica e que toca lindamente violoncelo desde muito cedo.


Por ironia do destino, ela tem pais, ex roqueiros que largaram a vida do rock’n’roll para criar ela e o irmão (e a parte mais hilária do filme, eles têm humor e dá descontração ao filme). A vida dela muda totalmente quando ela se envolve com Adam, um vocalista de uma banda de rock e logo se apaixona.

Varias coisas acontecendo: primeiro namorado, cara mais velho, estilo diferente, locais diferentes pra frequentar, acompanha-lo nos shows, conviver com a galera da banda. Sério, isso te desanimaria?
 Parece que as diferenças que eles possuem fazem com que se aproximem e se amem cada vez mais. De verdade, uma linda história de amor que sobrevive mesmo com as diferenças.
Ai vocês me perguntam novamente: mas cadê o drama? Simples, ela está em coma, lutando pra sobreviver.



Logo no inicio do filme, sua família sofre um grave acidente, e desde o inicio seu espírito vaga pelo hospital tentando entender o que tá acontecendo e se vai sobreviver ou não. E é ai que são mostrados os flashbacks, entendeu? Não é daquele tipo de história contada cronologicamente, ela vai e volta nos fatos pra dar mais dinamismo (minha opinião).

O que mais encanta é a intensidade da história. Sim, você vai chorar muito e não, você não vai saber o final porque... a isso eu não vou contar! Recomendo sim o filme e vale muito a pena assistir.

Ouvi algumas pessoas falando que esperava mais ou mesmo que deixaram de contar certas coisas. Eu não li o livro, mas depois de assistir me deu muita vontade de ler e fazer o comparativo, não foi que nem a culpa é das estrelas que eu sabia que ia ser triste porque o Gus ia morrer. Enfim, bom filme e preparem os lenços!








← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário