domingo, 31 de agosto de 2014

Resenha de No Game No Life

By Favinha

Primeiramente, tenho que lhes informar que este anime necessita de mais temporadas.


Em No Game No Life somos apresentados à dupla neuroticamente inseparável (caso vocês assistam, vão entender): Shiro, uma garota de 11 anos (MUITO KAWAII), e seu irmão Sora, de 18 anos. Eles são gênios em relação a qualquer tipo de jogo, são ótimos estrategistas, confesso que fiquei inconformada com os jeitos com que eles ganham os jogos.

Logo no primeiro episódio, eles são levados para outro mundo. E nesse mundo a raça “humana” é a mais fraca. Mas quando eles chegam, tudo muda. Se tornam rei e rainha desta raça, e derrotar o Deus Tet se torna o objetivo desses irmãos. Mas para isso, eles vão precisar da ajuda das outras 15 raças que vivem nesse mesmo mundo. Todas as 16 raças são muito distintas entre elas, temos os humanos, as feras (pessoas com orelhas e rabos de animais, MUITO KAWAII), tem Elfos e outras que eles não explicam muito.

Achei bem diferente esse anime, os contornos das personagens é vermelho, e não preto como de costume, e isso deixa o anime um tanto rosa e muito colorido kkkkk.

Também tem nudez, situações ecchi e muita calcinha. Para vocês saberem desde já, o Sora é um virgem muito pervertido >.<, mas isso torna o anime bem engraçado, garanto muitas risadas.

Quando vi esse anime achei que fosse outra cópia de Sword Art Online, mas como SAO é meu anime preferido resolvi assistir No Game No Life. Descobri que eles não se parecem nem um pouco mesmo sendo sobre jogos. Em SAO, eles ficam presos em um jogo de MMORPG e em No Game No Life, eles vão para um mundo diferente, onde tudo é decidido através de jogos.

Mas a maioria desses jogos não são virtuais, eles jogam Xadrez, Jo-ken-pô, Poker, Blackjack, e tem até Cara-ou-Coroa, e outros (tem um jogo de xadrez no estilo Harry Potter que teve um final surpreendente).

Adorei todos os personagens, e apesar de ter muitas mulheres (avantajadas), o anime não tem muito romance.

O que mais gostei em No Game No Life, como disse no começo desta resenha, é a genialidade com que eles finalizam cada jogo. Em TODOS os jogos eu fiquei impressionada com a forma deles de pensar, sempre sincronizados.

Resumindo: ameeei... Assistam, vocês não vão se arrepender. Eu garanto.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Cara, já assisti animes com contorno vermelho e acho mega estranho! Não consigo gostar! Prefiro o tradicional!
    Beijos

    http://itsfangirltime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk tambem acho estranho!! e tambem prefiro com contorno preto que estou acostumada minha vida inteira ^^
      ~Favinha

      Excluir