terça-feira, 10 de março de 2015

Ivalice: A Terra Perdida - Parte I


~ Ambrosia

Ivalice: A Terra Perdida - Parte I

Hoje vamos explorar um Reino diferente de Artans, que na minha opinião é um dos mais bonitos, apesar de ser uma ironia, uma vez que é uma grande potência, mas vive desde a Nova Era em rebeliões, guerras e golpes políticos, mas veremos isso detalhadamente*.

Primeiramente, vou mostrar o Mapa a seguir:


Como podem ver, Ivalice não era um grande Reino, mas tinha um grande poder bélico e econômico; produziam suas próprias armas e tinham guerreiros altamente treinados. Então vem a pergunta: Como que um Reino tão poderoso caiu tanto com os anos?

Bem, como eu disse, Ivalice por muito tempo tem vivido por inúmeros problemas.

Começaremos com a Guerra dos 50 Anos:

Esta guerra não foi uma guerra muito significativa na caída de Ivalice, uma até porque venceu com muita facilidade. O que foi significativo foi o que ocorreu após!!!!!!

Com a Guerra dos 50 Anos, a economia caiu muito e a monarquia continuava vivendo uma vida luxuosa enquanto o povo morria de fome. Isso sem falar que os soldados, cavaleiros e outros guerreiros que voltaram da guerra, não tinham dinheiro, nome ou posição. Por isso formaram um grupo de ladrões e saqueadores que foi chamado de Death Corps (Corpos Mortos, traduzindo ao pé da letra).

Estes seguiam as ordens do ex-capitão da guerra, chamado Wiegraf, invadindo cidades, saqueando carruagens, estavam quase se tornando um exército imbatível com o propósito de acabar com a família real. Não durou muito tempo apesar de terem números grandes, pois os dois exércitos de Ivalice, Hokuten e Naten, conseguiram derrotá-los. 
Este é Wiegraf, ex-capitão da guerra e líder dos Death Corps.

Logo depois dos Death Corps, a monarquia começou a cair mais e mais, começando que os dois príncipes, Larg e Goltana, líderes das duas tropas Hokuten e Naten, respectivamente, estavam querendo chegar ao trono, então foi iniciada uma nova guerra que foi denominada de Guerra dos Leões (porque o emblema das duas tropas tinha cada uma um leão desenhado).

Abaixo, imagens dos príncipes e dos emblemas das tropas:
Príncipe Larg
Príncipe Goltana
Emblema de Hokuten
Emblema de Naten
Infelizmente, Ivalice não resistiu a essa guerra, uma vez que houve um motim da Igreja por poder, além da traição de capitães de ambos os exércitos, mas isso ficará para a segunda parte. Até lá!

*Vou dividir em duas partes a história de Ivalice.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário