sexta-feira, 13 de março de 2015

Resenha do filme Simplesmente Acontece (Love, Rosie)

~ Suspiro e ~ Favinha


Alex (Sam Claflin) e Rosie (Lily Collins) moram na Inglaterra e são melhores amigos de infância inseparáveis, com uma paixão encoberta.Tudo começa a mudar quando eles decidem ir ao baile de formatura “separados”, ou seja, com pares diferentes. Rosie vai com um colega da escola, Greg, e Alex vai com Bethany (a gostosinha da escola e futura famosa modelo). A partir daí, o filme mostra como a vida dos dois toma rumos totalmente diferentes.

Planejavam ir pra faculdade, Alex queria Harvard e Rosie, Boston. Mas depois da festa, Rosie acaba engravidando de Greg e seus sonhos de se mudar para os Estados Unidos, morar com Alex e estudar na melhor faculdade de administração hoteleira são destruídos. Mas é aí que a verdadeira história começa.


Tudo parece contribuir para que os dois não fiquem juntos e revelem o amor verdadeiro que sentem um pelo outro *--* VÁÁÁÁÁRIOS altos e baixos: Gravidez, casamentos,  bolsa em Harvard, bolsa na universidade de Boston, morte de familiar, traições... tudo acontece em mais ou menos 10 anos na vida de Alex e Rosie.



Eles tentam ficar juntos, mas não se encontram; Quando um está solteiro, o outro está casado e vice-versa. 



A vida de Rosie é muito triste, mas é uma vida comum. O que acontece com ela, pode acontecer (e acontece) com muitos de nós, é a realidade. Mas mesmo com uma bebezinha recém nascida, desempregada, Rosie nunca desistiu de realizar seu maior sonho, ter seu próprio hotel.


O filme retrata a perseverança e a coragem de uma adolescente que teve seus sonhos destruídos, mas se você olhar de outra forma, verá que não foram destruídos de verdade, só demoraram um pouco mais para se concretizarem.  

A trilha sonora do filme é muitooooooooooooo TOP. Boa demais!

O filme foi baseado no livro de mesmo nome escrito por Cecelia Ahern, escritora de P.S. Eu te Amo.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário