sexta-feira, 20 de março de 2015

Resenha do filme Um Homem de Sorte


~Pipoca

Bom, quando o assunto é Zac Efron, tenho certeza que esse nome é suficiente para tirar o fôlego de muitas mulheres/meninas por aí. Também né, depois de High School Musical as coisas progrediram muito pra ele (principalmente se levarmos em conta como ele conseguiu ficar ainda mais gato *-*). Observem:


Bom, falando do filme, ele é baseado no livro do Nicholas Sparks, aí já fica claro que estamos falando de um romance né? O filme conta como a vida do fuzileiro Logan (Zac *-*) mudou radicalmente após a guerra do Iraque. O cara está num ambiente totalmente hostil, onde pessoas morrendo era tão comum quanto carrinho de cachorro quente na porta da faculdade (manja ou nem? kkk); então era de se esperar que ia chegar uma hora que ele ia cansar dessa vida, e esse momento chegou. No meio da batalha ele encontra uma fotografia de uma mulher que, de certa forma, salva a sua vida, e isso é o suficiente para ele partir em busca de alguém que ele nunca viu e agradecer por estar vivo.


A partir daí, ele parte em uma missão solitária para um lugar desconhecido. Na verdade, não tão solitária assim...


Zeus é o nome desse cara (estou falando do cachorro), companheiro e, por um tempo, único amigo de Logan. Ele anda, anda, anda, anda mais um pouco, quilômetros e mais quilômetros até enfim chegar ao seu destino e encontra quem tanto procura, mas, por algum motivo, ele não abre o jogo e não conta a ninguém o porquê de estar em uma cidade tão pequena. Aceita um emprego simples num canil e passa a viver de uma forma tranquila. Quanto mais ele fica nesse lugar, mais ele acaba se envolvendo na vida das pessoas ao seu redor.

Tá Pipoca, mas cadê o romance? Vamos dizer que ele acaba se envolvendo um pouco demais com a sua colega de trabalho que é a mulher da foto, seu talismã; a pessoa que, mesmo sem saber, salvara a sua vida e que, agora, salvara um coração ferido por tantas perdas na guerra.


Pelo o que eu vi do livro, é uma história que te prende do começo ao fim, e o filme não é diferente. Personagens bem trabalhados, reviravoltas, romance, dor, cenário de guerra, cachorros, intrigas. Recomendo o filme para você que gosta de uma história apaixonada acompanhada de sorvete com M&Ms (foi assim que eu vi esse filme numa noite chuvosa com as amigas).


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário